RSS Feed

Aleatórios | Festival do Minuto (UNIVAP)

Eu já disse e repito, tenho uma paixão por fotografar pessoas.  Ao fotografar “gente”, sinto que consigo fotografar a alma, é como se você conseguisse sentir a fotografia, através da expressão da pessoa fotografada, do sorriso ou da lágrima, da roupa que veste, do modo que olha, da fisionomia. É isso que engrandece e prende o  olhar das pessoas!

Então, surgiu um desafio aos alunos da UNIVAP, que produzissem um vídeo qualquer, mas que tivesse duração de 1 MINUTO. Logo, eu e meus colegas da faculdade começamos a imaginar o que fazer. O resultado foi o vídeo Overdose de Faces, que nos proporcionou o segundo lugar no festival da faculdade. Mas só o segundo lugar? Pense, eramos CALOUROS do primeiro semestre de comunicação, dentre os 38 videos o nosso foi o segundo colocado, é ou não é pra comemorar?

Para o vídeo, eu, @deyvidwillian e @marianaacoreaa fotografamos vários rostos da faculdade, todo mundo entrou na dança e foram super receptivos a nossa proposta. O mais legal foi ver a reação do povo ao ver o vídeo pronto, no dia do festival, foi realmente muito bacana! A intenção foi mostrar a quantidade de pessoas que passam por você diariamente, a cada minuto com problemas, trabalho, pensamentos e tudo mais, sem que você possa realmente percebe-las.

Pra quem ficou curioso segue o vídeo: 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: